domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mulher revela que é viciada em chupar fralda mijada.


16/01/2014

Para Keyshie, quanto mais urina melhor

Se para você a necessidade de tomar café diariamente já é algo difícil de lidar, imagine essa norte-americana, que não consegue ficar livre das fraldas sujas. Keyshia, 22 anos, que mora em Nova York, é viciada em cheirar, chupar e mastigar fraldas encharcadas de urina. "Quanto mais xixi melhor".
A jovem, que teve sua história contada no último episódio do programa "Meu estranho vício", do canal gringo TLC, relata que costuma abastecer o seu estoque com fraldas sujas de amigos e desconhecidos e as leva para onde quer que ela vá.
"Eu amo isso. As fraldas têm um gosto incrível. Eu sempre mantenho uma na cozinha para quando estou cozinhando, deixo algumas nas minhas gavetas e na bolsa, além de ter uma para quando vou dormir."
Keyshia explica que para ela o desejo de abocanhar uma fralda suculenta é o mesmo de quando se passa em uma sala e sente um forte cheiro de comida saborosa e acrescenta que as mais pesadas, que têm mais mijo, são as que cheiram melhor.

~Nojo

0 comentários:

Postar um comentário